quinta-feira, 24 de março de 2011

continuo perdida

Diz me, fala,
Com essa fala que eu não percebo
Com esse gesto que não vejo,
Com esse encanto que me espanta.
Meu amor que eu não sei
Com quantos sorrisos te posso mostrar
Que a tristeza não está decepada
Com quantos abraços te posso dar
e que procuro um lado romântico
com quantas letras te posso soletrar
que o que sinto não é amor,
é ansiedade, é revolta, é paixão
dentro de tanta insegurança.
Eu canso-me meu amor
De ver te quieto como um gesso
Que não quer partir.
Meu amor,
Já cego de tanto olhar
Para este pensamento de desequilíbrio
Quando na verdade sinto saudade
De algo que não tenho
Mas que espero.
Estou cansada de não pedir
Cansada de esperar pelo nada
Pois se é um nada que mereço,
Então de ti já estou habituada.
Continua nesse caminho sóbrio
Nessa melodia melancólica
Que eu vou com as aves.

Sem comentários:

Enviar um comentário