quinta-feira, 14 de abril de 2011

Quem sou

Eu, que vou ter que levar comigo até ao fim, sinto que muitas das vezes não me conheço. Parece que há acções que levam a que fique contra mim própria. Faz me pensar que há lados diferentes como o lado bom e o mau. Mas que posso dizer a mais quanto a isso? Revoltar não me adianta de nada porque afinal havendo ou não lados diferentes, sou eu que acabo por sofrer. E, se cometo tais erros é porque talvez sou assim mesmo. Nunca me soube exprimir bem por palavras, só no que toca a amor, que é o que basicamente me deixa com vontade de escrever. Mas, aventurei me a tentar perceber me por esta via para ver no que resulta.
Sim, ora sou adulta ora pareço uma criança; Faço pessoas sofrer por acções minhas que poderiam ser evitadas; Mas aprendemos com os erros embora às vezes é necessário cometer para além de um erro para aprender. Sei que perco as palavras pelo caminho quando mais são necessárias, para me expressar ou talvez para me explicar, mas nessa via posso considerar no meu lado mau que sou cobarde ao ponto de não dizer rigorosamente nada.
Sou confusa pois reajo a instintos, que qual seja o lado que me leva a fazê-los, me faz arrepender. Sim, descobri que nunca estou satisfeita com o que faço e o sentimento que muitas vezes perdura é o arrependimento. Sou fraca, ao ponto de não fazer o melhor, mas deixar ir e ver no que dá… e o que dá? No arrependimento. Não gosto de me prender às coisas que gosto, porque tenho sempre um pressentimento que mais tarde ou mais cedo as vou perder. Ou às vezes nunca as tive. Sinto me só. Quero e nada faço para ter. Já não luto. Fizeram me cair no ridículo e perdi a minha confiança. Basicamente sou comandada pelo sentimento, e para mim, o sentimento está sempre ligado a sofrer. Continuo sem saber quem sou… e qual o lado que me faz sentir melhor.

Sem comentários:

Enviar um comentário